FAMOSOS

“Tancinha me ajuda a ser menos perfeccionista”, diz Mariana Ximenes

Mariana Ximenez em seu ensaio para a Cosmopolitan de agosto - Foto: Cassia Tabatini/ Cosmopolitan Muito dedicada, a atriz Mariana Ximenez, que está no ar como

Mariana Ximenez em seu ensaio para a Cosmopolitan de agosto - Foto: Cassia Tabatini/ Cosmopolitan
Mariana Ximenez em seu ensaio para a Cosmopolitan de agosto - Foto: Cassia Tabatini/ Cosmopolitan

Redação Publicado em 05/08/2016, às 10h09 - Atualizado às 10h10

Muito dedicada, a atriz Mariana Ximenez, que está no ar como Tancinha no folhetim Haja Coração, contou à revista Cosmopolitan de agosto que sua personagem a ajuda a ser menos perfeccionista.

À publicação, ela comentou que está encantada pelo jeito despreocupado de sua personagem e que tem levado a característica para sua vida fora das telas.

“Não que eu fosse uma garota enxaqueca, mas sou muito perfeccionista. Agora estou trazendo a leveza dela para tentar me cobrar menos. Tenho aprendido que a vida se encarrega de resolver algumas coisas. É o que a Tancinha faz, vai levando”, explica. E completou elogiando. “Tancinha representa uma das nossas litas de hoje: o direito de ser sexy.”

Em outro trecho de sua entrevista, Mariana também relembrou importantes papéis que lhe marcaram, como sua estreia como a protagonista de Chocolate com Pimenta, e sua primeira vilã em Passione, e revelou que não teria problema algum em fazer grandes mudanças físicas para viver um personagem, até mesmo rasparia o cabelo.

Mariana Ximenez em seu ensaio para a Cosmopolitan de agosto – Foto: Cassia Tabatini/ Cosmopolitan

“Quando você passa por essa emoção de raspar o cabelo, ajuda a construir aquela nova pessoa. Fazer a composição de uma personagem é esquecer as vaidades pessoais. O cabelo é um ponto bem forte de vaidade da mulher. Quando você abre mão disso, se despe de si mesma para viver como outra pessoa”, disse

Se na ficção ela abre mão das madeixas, na vida real ela reforça outra vontade: a de ser mãe, mas sem pressa. “Penso muito! Vou ser mãe nessa vida, sim! Mas acho que cada coisa tem seu tempo. Por enquanto, vou treinando e exercendo minha maternidade com meus afilhados”, completou.

Mariana Ximenez em seu ensaio para a Cosmopolitan de agosto – Foto: Cassia Tabatini/ Cosmopolitan