FAMOSOS

Isabel Fillardis elege suas personagens preferidas e fala sobre oferta que recebeu de xeique: “Tentaram me comprar”

Isabel Fillardis em seu ensaio para a Mensch - Foto: Nilo Lima/ MENSCH Estrela da edição de julho da revista Mensch, Isabel Fillardis traçou um rápido panorama

Isabel Fillardis em seu ensaio para a Mensch - Foto: Nilo Lima/ MENSCH
Isabel Fillardis em seu ensaio para a Mensch - Foto: Nilo Lima/ MENSCH

Redação Publicado em 01/08/2016, às 14h28

Estrela da edição de julho da revista Mensch, Isabel Fillardis traçou um rápido panorama de seus 25 anos de carreira na televisão e elegeu as personagens que mais gostou de interpretar. Prestes a fazer 42 anos, a atriz contou que não faria nada diferente em sua vida:

“Não faria nada diferente, até porque fazemos aquilo que sabemos naquele momento. Tudo veio para somar e me fazer essa pessoa e profissional que sou. Eu destaco sempre a novela ‘Renascer’, porque foi a primeira e me levou para o Brasil e para o mundo. Destaco a Luzia, personagem de ‘Força de um Desejo’, novela de Gilberto Braga, onde eu fiz minha primeira vilã. No cinema, destaco Mira, de ‘Orfeu’, direção de Cacá Diegues, e no teatro destaco ‘Lapinha’, meu trabalho mais recente onde sou protagonista e produtora do espetáculo também”, selecionou.

À publicação, a atriz também relembrou a vez que esteve no Marrocos para fotografar para a Playboy. Na ocasião, Isabel foi procurada por um xeique que ofereceu camelos para tê-la como sua esposa.

Isabel Fillardis em seu ensaio para a Mensch – Foto: Nilo Lima/ MENSCH

“Esse fato foi bem inusitado e entrou para a história da ‘Playboy’ (risos). Tentarem me comprar e trocar por camelos foi a mais esquisita que já vivi! Mas nos saímos muito bem, apesar do medo do xeique me roubar (risos). O Marrocos é encantador. Conheci lugares lindos como o sul da França, Madri, Portugal, mas quero muito mais”, explicou.

Em outro trecho da entrevista, a atriz falou sobre o rótulo de símbolo sexual na década de 90: “Olha, eu nunca me preocupei com os rótulos ou títulos que me deram. Eles passam! Eu procuro estar bem comigo mesma, com minha cabeça e meu corpo sim, até porque preciso dele para trabalhar e fazer diversos papéis me adequando a eles. Minha preocupação é de fazer bons papéis, desafiadores, que possam modificar uma sociedade, que digam algo para a alma das pessoas”, contou.

Para finalizar, Isabel disse que não sente inveja no sexo oposto e que está preparada para mais e mais trabalhos.

“Eu não invejo os homens não, sabia?! (risos) Adoro ser mulher e toda essa força que temos. Nossa conexão com Deus é tão grande e íntima que nós geramos a vida sob sua proteção!”, explicou. “Eu planejo continuar a ser feliz! Trabalhar com aquilo que amo fazer. Dar vida a mais e mais personagens que eu possa aprender com eles. Viajar, conhecer lugares. Vocês ainda vão me ver muito, e ouvir falar meu nome!”, completou.

Isabel Fillardis em seu ensaio para a Mensch – Foto: Nilo Lima/ MENSCH

Isabel Fillardis em seu ensaio para a Mensch – Foto: Nilo Lima/ MENSCH

Isabel Fillardis em seu ensaio para a Mensch – Foto: Nilo Lima/ MENSCH