FAMOSOS

Adriana Bombom comenta os treinos pesados da filha na academia: “Não vejo nada demais”

Olívia Nobre pega pesado na academia - Foto: reprodução/ Instagram Aos 14 anos, Olívia Nobre, a filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre, segue uma rotina de

Olívia Nobre pega pesado na academia - Foto: reprodução/ Instagram
Olívia Nobre pega pesado na academia - Foto: reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 29/07/2016, às 14h42 - Atualizado às 14h44

Aos 14 anos, Olívia Nobre, a filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre, segue uma rotina de malhação intensa. Em sua página no Instagram, a jovem aparece levantando barras de ferro pesadas na academia. Com treinos “para adultos”, a filha mais velha da repórter impressiona pela força nos treinos de crossfit.

A pouca idade, no entanto, acabou gerando polêmica nas redes sociais. Os registros dos treinos ganharam repercussão no Instagram, e dividiu a opinião dos seguidores.

Nesta sexta-feira (29/7), Adriana falou sobre a polêmica em entrevista ao jornal Extra. Segundo ela, é uma coisa que “faz parte da filha” e de seu “espírito esportivo”:

“O incentivo já vem naturalmente da parte dela. Ela já nasceu com esse espírito esportivo. Muito antes de ter a Olívia, eu já malhava, dançava, trabalhava com a Xuxa… Depois do nascimento, eu continuei malhando. Levava ela para a academia comigo e ela passou a se interessar”, disse Adriana.

Para a ex-bailarina, é mais uma questão de saúde e não há nada demais nos treinos da filha:

“Matriculei ela no balé, mas depois a Olívia decidiu fazer ginástica olímpica. Ela sempre foi para academia, e depois foi fazendo umas aulinhas aqui, outra ali, de acordo com a idade dela. Ela já vai fazer quinze anos. Os adolescentes hoje estão em desenvolvimento muito rápido. Qualquer coisa que ela faça aqui, ela fica muito grande, com pernão… Ela tem uma boa alimentação. É saúde, né? Não tem nada demais, além disso, Olívia está sendo acompanhada por um profissional”, completou.

Sobre a repercussão dos vídeos de treinos nas redes sociais, Adriana disse não entender o espanto das pessoas:

“Não vejo nada demais em ela treinar. Não tem por que o espanto das pessoas. Ela está num pique tão legal de malhação, está gostando do que faz, e as pessoas falam demais… Os filhos dos japoneses não começam a treinar com 3 anos? Os treinadores japoneses quase sobem na coluna das crianças? É chocante? Sim, mas está todo mundo lá, vivo e trazendo medalhas para o seu país”, finalizou.