FAMOSOS

Grávida de três meses, Kelly Key diz que irá fechar a fábrica: “Provavelmente vai ser minha última”

Kelly Key com os filhos; Jaime, de 11 anos, e Suzana Freitas, de 16 anos - Foto: Reprodução/ Instagram Grávida de três meses, Kelly Key contou que está pensando

Kelly Key com os filhos; Jaime, de 11 anos, e Suzana Freitas, de 16 anos - Foto: Reprodução/ Instagram
Kelly Key com os filhos; Jaime, de 11 anos, e Suzana Freitas, de 16 anos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 19/07/2016, às 13h15 - Atualizado às 13h22

Grávida de três meses, Kelly Key contou que está pensando em “fechar a fábrica”. Em conversa com o jornal Extra desta terça-feira (19/7), a cantora de 33 anos disse que vai aproveitar ao máximo a terceira gestação:

“Provavelmente vai ser minha última gravidez. Então, quero aproveitar tudo. Vai ter chá de bebê, vou comer o que tiver vontade e quero curtir ao máximo. As pessoas me perguntam muito sobre os treinos e alimentação, foi permanecer focando num treino e uma alimentação saudável, porque vai ser fundamental para uma gravidez saudável”, afirmou.

Kelly Key está grávida do terceiro filho – Foto: Reprodução/ Instagram

À publicação, a artista disse que seus dois filhos, Suzanna Freitas, de 16 anos, fruto de seu relacionamento com o cantor Latino, e Jaime Vitor Freitas, de 11 anos, de seu casamento com o empresário Mico Freitas, sempre pediam um irmão ou irmã:

“Nossa família está muito feliz com essa terceira gravidez. O Victor e a Suzanna queriam muito um irmão, sempre me pedem. E eu também estou muito feliz”, disse.

A gravidez é motivo de muita felicidade para Kelly Key. Ao jornal, ela comemorou ter três filhos em três momentos diferentes da vida:

“Eu tive a Suzana aos 17, o Victor na casa dos 20 anos, e agora, minha terceira gestação, na casa dos trinta anos. São três filhos em momentos completamente diferentes da minha vida, e isso me deixa muito feliz. Agora, sem dúvida, eu posso aproveitar cada vez mais e sempre de uma forma diferente.”, completou.