FAMOSOS

Sabrina Sato fala sobre gosto para moda: “Queria ser uma mistura de Hebe Camargo e Elke Maravilha”

Sabrina Sato em seu ensaio para a revista Estilo - Foto: Pedrita Junckes/ESTILO Estrela de capa da edição de julho da revista Estilo, a apresentadora Sabrina

Sabrina Sato em seu ensaio para a revista Estilo - Foto: Pedrita Junckes/ESTILO
Sabrina Sato em seu ensaio para a revista Estilo - Foto: Pedrita Junckes/ESTILO

Redação Publicado em 06/07/2016, às 13h02 - Atualizado às 13h08

Estrela de capa da edição de julho da revista Estilo, a apresentadora Sabrina Sato falou sobre a importância da moda em sua vida, sobre a vontade de investir na carreira de atriz, e o vício em redes sociais.

À publicação, a apresentadora, que comanda há dois anos seu próprio programa de TV e vem conseguindo o posto de vice-líder de audiência no horário, contou que a moda sempre teve um papel importante em sua vida. “Considero a moda um investimento essencial.”

Para Sabrina, a orientação de um stylist foi fundamental desde o início da carreira:

Sabrina Sato em seu ensaio para a revista Estilo – Foto: Pedrita Junckes/ESTILO

“No início, queria ser uma mistura entre Hebe Camargo e Elke Maravilha. Mas o Yan e o Rafael Mendonça, outro stylist que trabalhava comigo nesse tempo, diziam que, como eu tinha tudo isso na minha personalidade, o melhor seria ‘me limpar’ visualmente”, revelou.

Com a agenda lotada, gravando cinco dias por semana, administrando dez linhas de licenciamento e sendo garota-propaganda de nove marcas, Sabrina ainda quer mais e não esconde a vontade de investir na carreira de atriz.

“Gostaria de me ver desconstruída em cena, com o cabelo desarrumado, sem maquiagem. Tenho uma imagem bem marcada e seria interessante experimentar o outro lado.”

Com uma legião de fãs nas redes sociais, Sabrina contou que não desgruda do celular de jeito nenhum: “Sou viciada mesmo. Acho que o celular é o novo cigarro pós-sexo”, brincou. Ela só desgruda do aparelho quando está com o namorado, o ator Duda Nagle. “Aí passamos o dia na cama vendo filmes e seriados.”

Sabrina Sato em seu ensaio para a revista Estilo – Foto: Pedrita Junckes/ESTILO