FAMOSOS

Após separação, Fernanda Gentil diz: “Já tive a fase do luto, estou começando a reagir”

Fernanda Gentil comenta sua fase de adaptação após fim de casamento - Foto: Reprodução/Instagram Fernanda Gentil tem se dedicado a se preparar para a cobertura

Fernanda Gentil comenta sua fase de adaptação após fim de casamento - Foto: Reprodução/Instagram
Fernanda Gentil comenta sua fase de adaptação após fim de casamento - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/07/2016, às 21h19

Fernanda Gentil tem se dedicado a se preparar para a cobertura dos Jogos Olímpicos, que começam em agosto no Rio de Janeiro. Em entrevista para o jornal O Globo, publicada nesta sexta-feira (1º), a jornalista comentou como tem sido seus dias pré-jogos.

“Nunca participei de Olimpíada, só dos Jogos Olímpicos de Inverno. Estamos fazendo matérias com os principais atletas, o que já ajuda bastante (na preparação). Eu procuro anotar tudo. A tensão agora é bem diferente da que vivi na Copa, me cobro mais. Espero fechar um ciclo legal, já que a cobertura da Copa foi tão bacana”, contou a apresentadora do Globo Esporte Rio de Janeiro.

Além do trabalho intenso, ela também terá que se virar para cuidar do filho, Gabriel, de dez meses, mas encara a situação de uma maneira positiva: “Vai ser um incentivo maior participar desse trabalho, pois quero que Gabriel me veja e sinta orgulho lá na frente”.

Recentemente, a jornalista publicou o livro Gentil como a Gente com história adaptadas de seu blog nas quais comenta seu relacionamento com Matheus Braga, de quem se separou em abril deste ano: “Na transição do virtual para o impresso, entraram algumas histórias e outras saíram. E não tinha como não abordar a separação. No último capítulo, comentei de forma suave e romântica. Não tem porque não falar, não é um tabu. Tudo passou pelo Matheus e foi aprovado. Não faria nada sem que ele visse antes”.

Poucos meses depois do fim do casamento, Fernanda ainda não pensa subir ao altar novamente: “Já tive a fase do luto e agora estou começando a reagir. Não faço planos e não gosto de dizer ‘nunca’ nem ‘com certeza’. Amor é sempre bem-vindo e faz bem. Não posso dizer hoje se caso de novo. Vou fazer o que me deixar feliz”.