Sthefany Brito cresceu fazendo trabalhos na TV, mas um deles especificamente fez com que ela ganhasse fãs em vários países, inclusive na Rússia. Em entrevista
Redação Publicado em 30/06/2016, às 17h02
Sthefany Brito cresceu fazendo trabalhos na TV, mas um deles especificamente fez com que ela ganhasse fãs em vários países, inclusive na Rússia. Em entrevista para o jornal Extra, publicada nesta quinta-feira (30), ela comentou a respeito.
“A novela O Clone (2001) foi muito vendida para fora. Tem Instagram com fã-clube que posta foto, vídeo e sempre me marca, mandam beijos… A mesma coisa com A Vida da Gente (2011). É engraçado porque eu não entendo uma palavra do que eles falam, mas dá para perceber o carinho com os emojis. Eu sempre respondo com uma carinha (risos). As redes sociais aproximam muito o fã do artista. Também é comum eu ver beijos do Chile, da Argentina… É muito legal”, revelou a atriz.
Longe das novelas desde Flor do Caribe (2013), ela apresentou recentemente o programa Fazendo a Festa, do GNT, durante a licença maternidade de Fernanda Rodrigues. Atualmente, ela está em cartaz pelo Brasil com a peça O Grande Amor da Minha Vida.
Antes de voltar à TV, ela tem dado atenção aos estudos relacionados à profissão: “O trabalho do ator é um eterno aprendizado. Eu tenho estudado bastante”.
COLUNISTAS