FAMOSOS

Brincadeira de Tatá Werneck e fotógrafo gera polêmica em rede social

André Nicolau, Tatá Werneck e Bruna Marquezine em restaurante - Foto: Reprodução/Instagram Bruna Marquezine, Tatá Werneck e André Nicolau se reuniram em um

André Nicolau, Tatá Werneck e Bruna Marquezine em restaurante - Foto: Reprodução/Instagram
André Nicolau, Tatá Werneck e Bruna Marquezine em restaurante - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 28/06/2016, às 00h58

Bruna Marquezine, Tatá Werneck e André Nicolau se reuniram em um restaurante do Rio de Janeiro, na sexta-feira (24), e registraram o momento da sobremesa. O que era para ser apenas um encontro entre amigos, acabou virando polêmica na internet.

Isso porque, no clique que o fotógrafo publicou em seu Instagram, Tatá aparece dando uma bolacha redonda na boca do amigo, que brincou com um ator religioso na legenda da imagem: “Minha primeira comunhão”. O doce em questão é semelhante a uma hóstia.

Com essa frase, ele recebeu várias críticas em sua página na rede social: “Falta de respeito”, “Que brincadeira ridícula”, “Isso é sagrado, não é brinquedinho para artistas. Respeito acima de tudo”, “Gosto tanto de vocês, mas que brincadeira de mal gosto”, “Mais respeito com o corpo de Cristo, ridículos”.

Depois de um tempo, André acrescentou em sua legenda: “Comendo um doce, povo chato!”. Ele também recebeu o apoio de alguns seguidores: “Gente, o mundo tá muito chato!”, “Quanto drama por causa de uma foto!”, “Ativem o senso de humor de vocês!”, “Nossa, que gente chata!”.