FAMOSOS

Modelo do “America’s Next Top Model” vive na rua e luta contra vício de metanfetamina

Jael Strauss, de 28 anos, que foi uma das finalistas da 8ª temporada do reality American's Next Top Model — um dos mais assistidos dos Estados Unidos — não

Redação Publicado em 12/09/2012, às 12h17 - Atualizado às 18h11

Jael Strauss, de 28 anos, que foi uma das finalistas da 8ª temporada do reality American’s Next Top Model — um dos mais assistidos dos Estados Unidos — não possui mais uma vida cheia de glamour.

Jael tinha 22 anos na época em que participou da atração, e estava no auge da carreira. Ela começou a usar metanfetamina, e hoje mora nas ruas por causa da dependência em drogas.

Preocupados com a situação, parentes da moça procuraram o programa do psicólogo Dr. Phill. O trabalho feito por ele e a produção do reality será mostrado no episódio que vai ao ar nesta quinta-feira (13).

Segundo relatos da família da moça, Jael não conseguiu largar o vício em metanfetaminas nem mesmo após ver uma amiga íntima morrer de overdose.

Os parentes da ex-modelo também contaram ao jornal Daily Mail que ela ficou com os dentes todos podres e está com o corpo cheio de feridas.

Veja abaixo um teaser do episódio em que Dr. Phil tenta ajudar Jael Strauss: