FAMOSOS

Luana Piovani posta mensagem de apoio ao movimento LGBT e diz: “Não tenho medo de ter um filho gay”

Luana Piovani posta mensagem de apoio ao movimento LGBT - Foto: Reprodução/ Instagram A atriz Luana Piovani usou seu Instagram nesta segunda-feira (27/6) para

Luana Piovani posta mensagem de apoio ao movimento LGBT - Foto: Reprodução/ Instagram
Luana Piovani posta mensagem de apoio ao movimento LGBT - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/06/2016, às 17h48

A atriz Luana Piovani usou seu Instagram nesta segunda-feira (27/6) para protestar contra a falta de segurança no Estado do Rio de Janeiro e também falar sobre sexualidade do filho.

Na rede social, ela manifestou apoio à comunidade LGBT e reclamou da falta de segurança nas ruas. Ao postar uma montagem de fotos com as cores do movimento, Luana escreveu:

“Sim. Eu tenho orgulho de ser quem sou e acho que todos devem ter! O que importa numa pessoa é o caráter e só! Não tenho medo de ter um filho gay! Tenho medo de perder alguém que amo de bala perdida, nessa lama que está o Rio de Janeiro!”, escreveu.

No post, a atriz ainda mencionou o governador em exercício, Francisco Dornelles: “Tenho medo de o governador dizer ‘está muito grave a crise na segurança’… É algum tipo de piada? Tenho medo do governador não saber o que dizer, como resolver e pedir para o Ademário acelerar o carro. Tenho medo da guerra em que vivemos. De se nascer bom e com vontade de amar, temos que ter orgulho!”, completou.

Pedro Scooby, Luana Piovani e os filhos Dom, Bem e Liz – Foto: Reprodução/ Instagram