FAMOSOS

Bianca Bin comenta planos de ter filho: “Temos muitas coisas para vivermos antes disso”

Pedro Brandão com Bianca Bin - Foto: Reprodução/Instagram Bianca Bin terá apenas um mês de férias após terminar as gravações de Êta Mundo Bom!, já que foi

Pedro Brandão com Bianca Bin - Foto: Reprodução/Instagram
Pedro Brandão com Bianca Bin - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/06/2016, às 16h33

Bianca Bin terá apenas um mês de férias após terminar as gravações de Êta Mundo Bom!, já que foi escalada para fazer parte do elenco de Novo Mundo, novela que substituirá Sol Nascente na faixa das 18h em 2017. Em entrevista para o jornal O Globo, ela revelou seus planos com o marido, Pedro Brandão, para este período.

A atriz contou que eles pretendem viajar para Buenos Aires na companhia do animal de estimação, um buldogue francês: “Estamos até cogitando de ir de carro, assim não precisamos colocar o Chicão no porão da aeronave”.

A ideia inicial do casal era passar um período maior fora do país, mas, com o próximo trabalho da atriz, o plano precisou ser adiado. Agora, eles pensam em ficar uma temporada em Nova York: “Quando acabar a outra novela, quem sabe, a gente não passa uns seis meses lá? Eu preciso estudar inglês, estou sentindo falta disso. Eu entendo bem, mas quando vou falar não tenho fluência, travo. Seria bom morar numa cidade, falar o idioma no dia a dia”.

Juntos há cinco anos, Bianca e Pedro ainda não planejam ter filhos: “É claro que um bebezinho será sempre muito bem-vindo na nossa relação, mas temos muitas coisas para vivermos juntos antes disso. Tem teatro, tem o curso de roteiro do Pedro, ele também trabalha com audiovisual… Enfim, filhos, só depois”.