FAMOSOS

Grávida de oito meses, Suzana Alves posa com o marido e exibe barrigão

Suzana Alves exibe o barrigão de grávida em ensaio com o marido Flávio Saretta - Foto: Reprodução/ Instagram Suzana Alves usou sua página no Instagram nesta

Suzana Alves exibe o barrigão de grávida em ensaio com o marido Flávio Saretta - Foto: Reprodução/ Instagram
Suzana Alves exibe o barrigão de grávida em ensaio com o marido Flávio Saretta - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 16/06/2016, às 15h18

Suzana Alves usou sua página no Instagram nesta quinta-feira (16/6) para mostrar algumas fotos do ensaio que fez com o marido, o ex-tenista Flávio Saretta, para celebrar a gravidez do primeiro filho do casal, o pequeno Benjamin.

Junto com um dos registros, em que aparece com o barrigão de oito meses e meio em evidência, ela escreveu: “Presente de Deus”.

O casal deverá ser pai e mãe em dose dupla. Além de do pequeno que está na barriga, Suzana e Flávio estão participando de um processo para adotar uma criança.

Suzana Alves exibe o barrigão de grávida em ensaio com o marido Flávio Saretta – Foto: Reprodução/ Instagram

“Como não conseguíamos engravidar, decidimos adotar. Como o Ben veio na surpresa, deixamos o processo continuar. Espero que a gente consiga também essa graça de adotar. Vai ser maravilhoso. Espero que a gente consiga criar duas crianças ao mesmo tempo”, disse ela, em entrevista recente à revista Contigo!.

“Tentei engravidar várias vezes, mas foi só na terceira tentativa da fertilização que nós conseguimos. Eu estou nas nuvens, me sentindo realizada. Meu marido estava muito preocupado com a gravidez e só conseguiu relaxar depois de vários feedbacks positivos dos médicos”, completou Suzana.

Benjamin é esperado para o final de junho/início de julho.