FAMOSOS

Letícia Lima adota visual com dreadlocks para filme: “Me apaixonei”

Letícia Lima com dreadlocks para gravar filme - Foto: Divulgação Depois da novela A Regra do Jogo, Letícia Lima está com a agenda cheia de trabalho. Atualmente,

Letícia Lima com dreadlocks para gravar filme - Foto: Divulgação
Letícia Lima com dreadlocks para gravar filme - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 15/06/2016, às 15h27

Depois da novela A Regra do Jogo, Letícia Lima está com a agenda cheia de trabalho. Atualmente, ela se dedica às gravações do filme Duas de Mim e acabou adotando um visual com dreadlocks para sua personagem. Em entrevista para o jornal O Globo, publicada nesta quarta-feira (15), ela comentou o penteado que faz todos os dias antes das filmagens.

“Eu não pensava nisso, nem mesmo quando era adolescente. Mas no primeiro dia que usei o aplique, me apaixonei. É um dread sintético, limpinho, cheiroso. Se pudesse, ia embora para casa com ele diariamente”, contou a atriz, que também estará na próxima temporada do Vai Que Cola, do canal Multishow.

No longa, que tem direção de Cininha de Paula, ela interpreta uma adolescente mimada, preguiçosa, que é bancada pela irmã. A diferença de idade entre a atriz e a personagem causou um estranhamento inicial: “Quando soube que faria uma adolescente, fiquei supresa. Justo eu, que estou fazendo 32 anos, terei 17 na ficção. E dizem que estou convencendo”.

Aliás, Letícia confessou que ficou preocupada quando completou 29 anos por temer a chegada dos 30. “No entanto, foi a melhor idade da minha vida. Hoje me sinto muito melhor, mais segura, mais certa das minhas escolhas”, revelou a atriz.