FAMOSOS

Ator mirim de Êta Mundo Bom! diz que Guilhermina Guinle pede desculpas após cenas da novela

Xande Valois em "Êta Mundo Bom!" - Foto: Globo/Estevam Avellar Finalmente, no capítulo desta terça-feira (14) de Êta Mundo Bom!, Ilde (Guilhermina Guinle) será

Xande Valois em “Êta Mundo Bom!” - Foto: Globo/Estevam Avellar
Xande Valois em “Êta Mundo Bom!” - Foto: Globo/Estevam Avellar

Redação Publicado em 14/06/2016, às 21h17

Finalmente, no capítulo desta terça-feira (14) de Êta Mundo Bom!, Ilde (Guilhermina Guinle) será desmascarada. O menino Claudinho (Xande Valois) irá revelar ao pai, Araújo (Flávio Tolezani), as maldades de sua madrasta.

Fora de cena, no entanto, a atriz é totalmente o oposto da megera. Em entrevista para o jornal Extra, o ator mirim revelou que Guilhemina costuma pedir desculpas pelas cenas de sua personagem: “Eu adoro a Gui. Além de ser uma ótima atriz e termos muita sintonia em cena, ela é um doce de pessoa. Quase sempre ela me pede desculpa, mas não é ela que maltrata o Claudinho, e sim a Ilde, que ela faz tão bem, e que desperta a raiva do público”.

O garoto de 11 anos ainda disse acreditar na redenção de Ilde durante a trama: “Acho que o Cláudio, por ser um bom menino, pode tocar o coração de pessoas más! Só que para elas mudarem, elas têm que querer e se permitir. Cláudio pode virar essa ‘chavinha’ dentro do coração de Ilde, mas vai depender dela mesma para essa mudança acontecer!”.

Guilhermina Guinle e Xande Valois em cena de Êta Mundo Bom! – Foto: Globo/Caiuá Franco