FAMOSOS

Ney Matogrosso diz não ser mais dependente de sexo e comenta: “Sinto que estamos em retrocesso”

Ney Matogrosso comenta momento que o mundo está passando - Foto: Globo/ Ellen Soares Aos 74 anos, Ney Matogrosso se vê diferente do que era e com outras

Ney Matogrosso comenta momento que o mundo está passando - Foto: Globo/ Ellen Soares
Ney Matogrosso comenta momento que o mundo está passando - Foto: Globo/ Ellen Soares

Redação Publicado em 14/06/2016, às 13h05

Aos 74 anos, Ney Matogrosso se vê diferente do que era e com outras prioridades na vida. Em entrevista para a Época, publicada no site da revista nesta terça-feira (14), ele comentou sua atual fase.

“Não sou mais dependente de sexo, não tenho mais aquela ansiedade que me movia, o que não significa, é claro, que deixei de gostar de fazer. Estou numa fase relax. Tenho muitos livros, me interesso por diversos assuntos: biologia, geologia, astrologia. Estou até pensando em fazer umas doações para alguma biblioteca, porque já tem muita coisa aqui em casa”, revelou o cantor.

Para o alívio dos fãs, o momento mais relax, no entanto, não influencia em seus shows ou na ideia de aposentadoria: “Pretendo continuar na música até o fim da vida. Tenho enorme prazer em subir ao palco e cantar”.

Assim como o nome de sua atual turnê, Atento aos Sinais, Ney observa o que tem acontecido nos últimos tempos e analisa: “Precisamos sair dessa pocilga que virou o mundo. Sinto que estamos em retrocesso em todos os sentidos. Tudo anda muito polarizado. Não frequento mídias sociais, a não ser o Instagram, porque gosto de tirar fotos. Tenho WhatsApp, mas não sou de nenhum grupo, assim me preservo”.