FAMOSOS

Nicolas Prattes, de Malhação, revela seu romantismo: “Gosto de fazer o jantar para a garota”

Nicolas Prattes em "Malhação" - Foto: Globo/Estevam Avellar O Dia dos Namorados está chegando e, com isso, o clima de romance acaba atingindo até alguns

Nicolas Prattes em “Malhação” - Foto: Globo/Estevam Avellar
Nicolas Prattes em “Malhação” - Foto: Globo/Estevam Avellar

Redação Publicado em 10/06/2016, às 15h07

O Dia dos Namorados está chegando e, com isso, o clima de romance acaba atingindo até alguns solteiros. Nicolas Prattes, que apesar de não estar namorando, contou o que gosta de fazer em momentos a dois.

“Gosto de levar a garota para jantar ou de fazer o jantar para ela, levá-la para andar na praia no fim de tarde. Também acho maneiro fazer trilha, porque quando você chega ao alto é um baita visual lindo”, contou ator em entrevista para a revista Atrevida, que chega às bancas nesta sexta-feira (10).

Ele, que interpreta o protagonista Rodrigo em Malhação, ainda acrescentou: “Agora estou começando a tocar violão, então da próxima vez que eu quiser ser romântico, vou tocar uma música”.

Com o fim da atual temporada da trama teen da TV Globo se aproximando, ele disse que, se não rolar nada na TV de imediato, pretende se dedicar ao teatro e cinema. Ele ainda comentou os boatos de que fará parte do elenco de Rock Story, próxima novela das 19h: “Estão rolando aí uns rumores de próximos trabalhos em novelas, mas ninguém falou comigo ainda, então são apenas rumores”.