FAMOSOS

Bela Gil revela como se livrou das dores ao amamentar o filho caçula: “Agora é só alegria”

Bela Gil dá dica para diminuir dores durante a amamentação - Foto: Reprodução/Instagram Bela Gil revelou que passou por momentos difíceis para amamentar o filho

Bela Gil dá dica para diminuir dores durante a amamentação - Foto: Reprodução/Instagram
Bela Gil dá dica para diminuir dores durante a amamentação - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/06/2016, às 23h57

Bela Gil revelou que passou por momentos difíceis para amamentar o filho caçula, Nino, que nasceu no último dia 27. Em uma publicação no Instagram, ela mostrou uma foto em que aparece amamentando o pequeno e deu uma dica para as mamães que enfrentam a mesma situação.

Na legenda da imagem, ela fez um desabafo: “E meu quase nada… virou um melão! Agora é só alegria, mas até ontem era muita dor no peito e no bico do peito por causa da grande produção de leite e por causa da ‘pega’ do Nino que não estava perfeita”.

A filha de Gilberto Gil ainda revelou o que fez para acabar com as dores: “Solução que me salvou: tirar o excesso com a bombinha (e congelar o leite) e tomar banho de sol (20 minutos, 2 vezes por dia). Depois de 2 dias fazendo isso, as dores foram embora. Agora é só usufruir da doce delícia que é dar de mamar! Quem puder proporcionar ao seu filho ou ao filho dos outros (mãe de leite) essa perfeição da natureza, estará fazendo um grande bem as nossas crianças. #ninochegou”.