FAMOSOS

Marisa Orth diz: “Parei de fumar há cinco anos. Não faria um musical se fumasse”

Marisa Orth em "Haja Coração" - Foto: Globo/João Miguel Júnior Marisa Orth acaba de encerrar a temporada carioca do musical Mulheres à Beira de um Ataque de

Marisa Orth em “Haja Coração” - Foto: Globo/João Miguel Júnior
Marisa Orth em “Haja Coração” - Foto: Globo/João Miguel Júnior

Redação Publicado em 05/06/2016, às 15h31

Marisa Orth acaba de encerrar a temporada carioca do musical Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos e, em seguida, já estreou como Francesca na novela Haja Coração. Com gás total para o trabalho, a atriz comentou sua atual fase em entrevista para a revista Quem, publicada neste domingo (5).

“Depois de 30 anos de carreira, venho afinando meu sangue de novo. É como uma pós-graduação. Estou aprendendo a cantar melhor. Ou você canta bem ou você canta bem, não tem jeito de cantar médio. Faço muita aula, muita fonoaudiologia, muito aquecimento vocal. É difícil cantar”, disse a atriz.

Aliás, para aperfeiçoar ainda mais sua voz, ela tomou uma importante decisão em sua vida: “Parei de fumar há cinco anos, graças a Deus. Não fumem, não fumem nada, fãs! Porque é f* largar. Não faria um musical se fumasse. Não teria fôlego”.

Aos 52 anos, Marisa conta quais mudanças sentiu em sua vida: “Ah, muita coisa! O saco para aguentar qualquer situação diminui. É mais tranquilo do que quando a gente faz 40. Com 50, se quer mais é curtir a vida! Depois dos 50, aprendi de novo a ser feliz, estou achando bom”.

Ela ainda revelou que nunca fez plástica, mas já fez algumas intervenções estéticas: “Botei botox, suavizei aqui e ali, fiz preenchimento… Mas deixo vencer, você vê? Eu ponho de vez em quando, aí dá aquela relaxada. Estou sem botox algum na minha testa agora”.