FAMOSOS

Ricardo Pereira pode fazer cena de sexo com Caio Blat em novela: “Estou preparado”

Mateus Solano e Ricardo Pereira em "Liberdade, Liberdade" - Foto: Globo/Paulo Belote Ricardo Pereira interpreta Tolentino em Liberdade, Liberdade, que se

Mateus Solano e Ricardo Pereira em “Liberdade, Liberdade” - Foto: Globo/Paulo Belote
Mateus Solano e Ricardo Pereira em “Liberdade, Liberdade” - Foto: Globo/Paulo Belote

Redação Publicado em 02/06/2016, às 20h41

Ricardo Pereira interpreta Tolentino em Liberdade, Liberdade, que se envolverá com André, personagem de Caio Blat. Em entrevista para o jornal Extra, publicada nesta quinta-feira (2), ele disse que não se preocupa com as cenas que irá fazer em breve e não teme um beijo gay.

“Fazer uma cena de beijo gay não é um problema. Não há diferença nenhuma em fazer uma cena dessa com um ator ou uma atriz”, declarou o ator.

As cenas, no entanto, podem ir além do beijo. A ideia do diretor Vinícius Coimbra é que os personagens se rendam a uma paixão e aparecem em uma cena de sexo, que seria a primeira entre gays na TV. “Estou preparado para viver esse personagem seja qual for o seu futuro. Desde o início falei que não poderia estar mais feliz com Tolentino”, revelou Ricardo.

Ele ainda descreveu o capitão que interpreta: “Tolentino é um homem que está descobrindo algo dentro dele que na época era um crime, nem o conceito em si existia. Ele ainda por cima é um homem da lei, o que cria ainda mais essa barreira, essa luta com o que cresce dentro dele”

Mateus Solano, que é colega de elenco de Ricardo, viveu a experiência do fazer um beijo gay na TV com o personagem Félix, em Amor à Vida. Por isso, ele opina: “O que eu enfatizo com Ricardo é que ele está tendo a grande chance de viver o primeiro gay que não dá pinta da TV brasileira. Já é uma grande coisa (risos). É uma oportunidade bonita, que eu até queria ter tido com o Félix, mas salgando a santa ceia não dava. Que o público abrace cada vez mais”.