FAMOSOS

Com sorriso no rosto, Ana Hickmann posa no camarim e diz: “Grande é minha gratidão a Deus”

Ana Hickmann posou rodeada de balões em seu camarim - Foto: Reprodução/ Instagram Ana Hickmann usou sua página no Instagram nesta quinta-feira (2/6) para

Ana Hickmann posou rodeada de balões em seu camarim - Foto: Reprodução/ Instagram
Ana Hickmann posou rodeada de balões em seu camarim - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/06/2016, às 13h41 - Atualizado às 14h03

Ana Hickmann usou sua página no Instagram nesta quinta-feira (2/6) para agradecer. A apresentadora compartilhou com seus mais de seus 4 milhões de seguidores uma imagem em que aparece sorridente, cercada por balões me formato de coração, e escreveu:

“Galera, eu não aguentei. Coloquei todos os balões dentro do meu camarim. Com esta foto quero dizer o quão grande é minha gratidão a Deus e ao carinho de todos.”

Ana se emocionou ao voltar ao trabalho na última terça-feira (31/5), após passar dez dias afastada para conseguir se recuperar do trauma que sofreu no mês passado.

A apresentadora teve o quarto de seu hotel invadido por um fã, que acabou sendo morto por seu cunhado ao ameaçá-la com uma arma. O caso aconteceu no sábado (21/5). Rodrigo de Pádua, de 30 anos, invadiu o quarto onde estava a apresentadora, o cunhado dela, Gustavo Belo, e a cunhada Giovana Alves, portando um revólver calibre 38.

Gustavo entrou em luta corporal com Rodrigo, e o invasor acabou morto. Na confusão, Giovana acabou sendo atingida por dois tiros, um no braço e outro no abdome, e foi levada às pressas para o hospital. Ela segue se recuperando.

Também no Instagram, Ana comemorou a recuperação dela: “Graças a Deus, a minha amiga, irmã e cunhada está se recuperando, e meu cunhado Guto está ao lado dela o tempo todo”, escreveu.

Laudo final pode demorar até 30 dias

Consultada, assessoria de imprensa da Polícia Civil de Minas Gerais informou que todos os depoimentos dos envolvidos no atentado contra a apresentador já foram colhidos, mas a conclusão dos laudos pode demorar até 30 dias.