FAMOSOS

Solteira, Deborah Blando diz: “Não procuro em um relacionamento a felicidade”

Deborah Blando lança nova música de trabalho - Foto: Reprodução/Instagram Desde que o hit Unicamente explodiu nas paradas em 1997, muita coisa aconteceu na vida

Deborah Blando lança nova música de trabalho - Foto: Reprodução/Instagram
Deborah Blando lança nova música de trabalho - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/06/2016, às 16h42 - Atualizado às 16h57

Desde que o hit Unicamente explodiu nas paradas em 1997, muita coisa aconteceu na vida da cantora Deborah Blando. Após passar por momentos difíceis, agora com 47 anos, ela considera estar vivendo sua melhor fase. Em entrevista para o Gshow, pulicada nesta quarta-feira (1º), a loira comentou sua nova música de trabalho, Belong.

“É uma música que nasceu de um encontro familiar. Meu sobrinho Enzo tinha uma parte musical. Ouvi a melodia e de cara eu vi o que a música estava falando. Terminei em 10 minutos a letra. É inspirada no meu guia espiritual”, contou a cantora.

Além disso, ela disse que seu coração está desocupado e pretende continuar assim: “Estou solteiraça e quero ficar dessa forma. Estou plena. Tenho minha vida do jeito que quero, sem dar satisfação. Sou uma mulher independente e, às vezes, o relacionamento fica complicado. Já pensei em virar monja! Não procuro em um relacionamento a felicidade, sei que está em mim”.

Aliás, para um relacionamento amoroso dar certo na vida de Deborah, o pretendente tem que se habituar a seus costumes: “Tenho uma rotina de meditação e a pessoa tem que estar na minha onda. Tenho muitos cachorros e eles dormem comigo. A pessoa tem que pelo menos gostar de música. Sou muito particular. Para achar uma pessoa que tenha tantos lados, é difícil. Quem é do mundo, fica difícil ser exclusivo de outro parceiro”.