FAMOSOS

Michel Teló faz homenagem para Renan Ribeiro: “Sonhe em paz”

Michel Teló faz homenagem a Renan Ribeiro - Foto: Reprodução/Instagram Michel Teló fez uma homenagem para o cantor sertanejo Renan Ribeiro, semifinalista do The

Michel Teló faz homenagem a Renan Ribeiro - Foto: Reprodução/Instagram
Michel Teló faz homenagem a Renan Ribeiro - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 30/05/2016, às 18h54

Michel Teló fez uma homenagem para o cantor sertanejo Renan Ribeiro, semifinalista do The Voice Brasil 4, que morreu na noite desse domingo (30), aos 26 anos de idade. Em seu Instagram, o marido de Thais Fersoza mostrou uma foto em que aparecem juntos e deixou uma mensagem de despedida.

“Muita tristeza. Essa madrugada perdemos mais um companheiro de estrada, esse menino, do bem, superprofissional e dedicado, que tive a honra de conviver um pouco mais durante e depois do The Voice Brasil. Um grande cantor, que sabia o que queria e estava, como todos nós que vivemos da música, pelas estradas da vida, correndo atrás do sonho dele. Sonhe em paz, Renan! Que Deus conforte e ilumine a família”, escreveu Teló em sua página na rede social.

Renan sofreu um acidente de carro na Rodovia João Tozella em Mogi Mirim, no interior de São Paulo e morreu  antes do socorro chegar ao local.

O jovem cantor estava se preparando para lançar um novo single, uma regravação de Gatinha Manhosa, clássico de Léo Jaime. No reality show musical da TV Globo, Renan fez parte do time de Michel e, após o programa, chegaram a se apresentar juntos em shows.