FAMOSOS

Autor de Malhação revela o que acontecerá na reta final: “Alguém querido vai morrer”

Parte do elenco de "Malhação - Seu Lugar no Mundo" - Foto: Reprodução/Instagram A atual fase de Malhação, intitulada como Seu Lugar no Mundo, já está chegando

Parte do elenco de “Malhação – Seu Lugar no Mundo” – Foto: Reprodução/Instagram
Parte do elenco de “Malhação – Seu Lugar no Mundo” – Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/05/2016, às 23h36 - Atualizado às 23h44

A atual fase de Malhação, intitulada como Seu Lugar no Mundo, já está chegando ao fim. Em agosto, estreia a próxima temporada da trama teen da TV Globo e o autor Emanuel Jacobina já está preparando a próxima história. Em entrevista para o Gshow, publicada nesta terça-feira (24), ele comentou como está conciliando os trabalhos.

“A única vantagem de estar trabalhando feito um louco, em duas temporadas ao mesmo tempo, é que não fica tão sofrido me despedir de todos esses atores maravilhosos e seus personagens”, disse o ator.

Ele também adiantou o que irá acontecer em breve: “Faltam setenta capítulos. Em breve, um casal vai fazer amor pela primeira vez. Antes do fim, alguém querido vai morrer. No último capítulo, o destino do filho de Ciça provocará uma grande emoção”.

Já para quem está triste com o fim do casal Ludrigo, Jacobina diz: “Acho que os dois estão se conhecendo, testando a paixão que sentem. Acho que Rodrigo (Nicolas Prattes) foi machista. Ele ficou desapontado com a Luciana (Marina Moschen) e não pensou duas vezes antes de ficar com outra, a Flávia (Marcela Fetter). Agora ele tem que correr atrás de Luciana. É da vida”.

Nicolas Prattes e Marina Moschen em Malhação – Foto: Globo/Renato Rocha Miranda