FAMOSOS

Marina Ruy Barbosa avalia trabalho em novela e já se prepara para o próximo: “Sou workaholic”

Marina Ruy Barbosa em campanha - Foto: Reprodução/ Instagram Na última semana de Totalmente Demais, Marina Ruy Barbosa avaliou seu trabalho na novela de Rosane

Marina Ruy Barbosa em campanha - Foto: Reprodução/ Instagram
Marina Ruy Barbosa em campanha - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 22/05/2016, às 14h04

Marina Ruy Barbosa em campanha – Foto: Reprodução/ Instagram

Na última semana de Totalmente Demais, Marina Ruy Barbosa avaliou seu trabalho na novela de Rosane Svartman e Paulo Halm, na qual interpreta a protagonista Eliza. Em entrevista para o jornal O Globo, publicada neste domingo (22), ela comentou a trama já em clima de despedida.

“Esse trabalho foi muito especial. Tive o prazer de trabalhar com Rosane e Paulo, de reencontrar Luiz Henrique Rios, que me dirigiu na minha primeira novela (Começar de Novo, de 2004) e de estar com Juliana Paes, Fábio Assunção, Felipe Simas, Leona Cavalli, Paulo Rocha, Giovanna Rispoli, Humberto Martins, Guida Viana, Gloria Menezes, Reginaldo Faria… Vou levar Eliza para sempre comigo”, disse a atriz.

Durante todo o período em que a novela esteve no ar, Marina acabou se descuidando da alimentação e até interrompeu sua rotina de exercícios físicos por causa da agenda de gravações. A boa forma da atriz, no entanto, se manteve e pode ser vista nas cenas em que apareceu recentemente apenas de lingerie.

Ela também contou que não se importa em aparecer com pouca roupa nesse tipo de sequência: “Faz parte do meu trabalho. Meu corpo é meu instrumento de trabalho e, se for necessário para a cena, encaro e faço. Rosane e Paulo são muito coerentes, então, nada foi gratuito”.

Após a novela, ela já tem outro trabalho agendado: “Eu amo meu trabalho. Sou workaholic. Sempre procuro fazer personagens diferentes, para explorar outras formas de interpretação e passar uma sensação nova para o público. Agora, farei Justiça e depois vou viajar de férias e estudar”.