FAMOSOS

Fernanda Gentil lança seu primeiro livro com histórias sobre relacionamento

Capa do livro de Fernanda Gentil - Foto: Reprodução/Instagram Em junho, Fernanda Gentil irá lançar seu primeiro livro, Gentil Como a Gente - A história de uma

Capa do livro de Fernanda Gentil - Foto: Reprodução/Instagram
Capa do livro de Fernanda Gentil - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/05/2016, às 20h25

Em junho, Fernanda Gentil irá lançar seu primeiro livro, Gentil Como a Gente – A história de uma família sem firulas, no qual conta histórias da vida de casal. Além de novos relatos, os textos são adaptações do conteúdo do blog Gentil Braga, que a jornalista criou para contar momentos de sua vida ao lado de Matheus Braga, de quem se separou no início de abril.

“São relatos de um casal recém-juntado, vivendo todas as experiências novas que essa fase traz, desde a ida ao mercado juntos, arrumar a casa, responsabilidades, educações e criações diferentes que, quando se juntam, geram situações que a princípio foram conflituosas. Eu tentei transformar isso no blog com bom humor, leveza”,  disse a apresentadora do Globo Esporte Rio de Janeiro em entrevista para a revista Marie Claire.

O blog fez sucesso e, com isso, Fernanda recebeu um convite da Editora Intrínseca: “Fui postando e foi dando certo, a repercussão foi muito legal. Em 2014, a editora me chamou para batermos um papo e disse que tinha interesse em transformar o virtual em impresso. Fiquei muito feliz!”.

Na entrevista, ela também comentou sua recente separação, após três anos de casamento: “Está como todo período pós uma grande mudança na vida pessoal. Teve a fase do luto, de reflexão e agora as coisas estão se ajeitando, a poeira está abaixando”.