FAMOSOS

Julia Faria comenta rivalidade com Tatá Werneck em novela: “É muito engraçado”

Tatá Werneck e Julia Faria em "Haja Coração" - Foto: Reprodução/Instagram Julia Faria está se preparando para a estreia de Haja Coração, novela na qual

Tatá Werneck e Julia Faria em “Haja Coração” - Foto: Reprodução/Instagram
Tatá Werneck e Julia Faria em “Haja Coração” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/05/2016, às 22h56 - Atualizado às 22h58

Julia Faria está se preparando para a estreia de Haja Coração, novela na qual interpretará Estelinha Salgado, uma das blogueiras mais seguidas no país. Em entrevista para o Gshow, publicada nesta quinta-feira (19), ela contou as semelhanças que tem com a personagem.

“São personalidades completamente diferentes. Lifestyles distintos. A Estelinha é parecida comigo, e, ao mesmo tempo, não é”, declarou a atriz, que também é blogueira.

Na trama, ela será rival de Fedora Abdala, interpretada por Tatá Werneck: “Conheço a Tatá faz tempo. Acho que o público vai se divertir com essa rivalidade, porque a gente está adorando! Dou risada sozinha em casa, lendo texto. É muito engraçado”.

Longe das novelas desde que gravou uma participação em Malhação em 2015, Julia revelou como está encarando o novo trabalho: “Quando queremos acertar e fazer uma coisa bem feita, dá aquela ansiedade que, nem sempre, é boa e, às vezes, nos trava. Mas eu botei na minha cabeça que estou aqui para me divertir, porque a personagem me permite isso”.