FAMOSOS

Val Marchiori alfineta e diz para Viviane Araújo fazer lipoaspiração

A socialite Val Marchiori não perdeu a chance de alfinetar a modelo Viviane Araújo, que se tornou a grande campeã do reality A Fazenda 5, na noite desta quarta

Redação Publicado em 30/08/2012, às 12h08

A socialite Val Marchiori não perdeu a chance de alfinetar a modelo Viviane Araújo, que se tornou a grande campeã do reality A Fazenda 5, na noite desta quarta-feira (29).

“Agora a Viviane Araújo já é campeã: R$ 2 milhões no bolso! Vai dar para ela fazer uma boa lipoaspiração! E aconselharia também a abrir uma ONG para as mulheres que têm companheiros presos. Ela tem conhecimento de causa e poderia fazer muito sucesso com esse projeto!”, escreveu a loira em seu blog oficial.

O corpo de Viviane Araújo chamou atenção no reality rural. Suas curvas já estamparam pelo menos sete ensaios nas revistas Sexy e Playboy, mas pelo jeito, não é o tipo de corpo que agrada a socialite Val Marchiori.

Sobre a ONG para mulheres que tem companheiros presos, a mais polêmica participante do reality Mulheres Ricas estava se referindo a Belo, que foi preso em 2002 por envolvimento com tráfico e porte ilegal de armas.