FAMOSOS

Sandy diz que desistiu de ter segundo filho: “Ia ser uma culpa em dobro”

Sandy Leah no "SuperStar" - Foto: Reprodução/Instagram Sandy viu sua vida se transformar desde o nascimento do filho, Theo, de quase dois anos. No entanto, ela

Sandy Leah no “SuperStar” - Foto: Reprodução/Instagram
Sandy Leah no “SuperStar” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/05/2016, às 23h09

Sandy viu sua vida se transformar desde o nascimento do filho, Theo, de quase dois anos. No entanto, ela descarta a possibilidade de aumentar a família no momento. Em entrevista para o Gshow, a jurada do programa SuperStar comentou sua mudança de planos em relação à família.

“Eu sempre quis ter dois filhos. Quando eu era adolescente, e logo que eu casei também, achei que fosse ter dois. Mas eu me sinto tão preenchida, a vida está tão completa com ele”, disse a cantora.

O trabalho fora de casa que a fez tomar essa decisão: “Eu sou uma pessoa responsável, um pouco além da conta. Então é puxado para mim. Se estou fora de casa, me sinto culpada, achando que tinha que estar com o Theo. Fico pensando: ‘Dois filhos?’ Ia ser uma culpa em dobro. Uma responsabilidade que não sei se consigo carregar”.

Ela também faz questão de lembrar que crianças não irão faltar em sua família: “Tem o meu irmão e eu tenho mais dois cunhados na família do Lucas (Lima). Criança não vai faltar nessa família”.