FAMOSOS

Celine Dion fala sobre a morte do marido pela primeira vez: “Perdi o amor da minha vida”

Celine Dion falou sobre a morte do marido quatro meses após sua perda - Foto: People/ Divulgação Destaque da nova edição da revista People, a cantora Celine

Celine Dion falou sobre a morte do marido quatro meses após sua perda - Foto: People/ Divulgação
Celine Dion falou sobre a morte do marido quatro meses após sua perda - Foto: People/ Divulgação

Redação Publicado em 17/05/2016, às 13h12 - Atualizado às 13h22

Destaque da nova edição da revista People, a cantora Celine Dion falou pela primeira vez sobre a perda do marido, René Angelil, que morreu aos 73 anos, em decorrência de um câncer na garganta, há cerca de quatro meses.

À revista, Celine contou que precisa ser forte para cuidar dos filhos René, Nelson e Eddy, e que perdeu o único homem que já amou em sua vida: “Quero muito provar aos meus filhos que a mãe deles é forte. René sempre insistiu que o show deve continuar”, disse a canadense.

“Você sabe, eu tenho 48 anos e perdi o amor da minha vida. Sinto muito saudade de quando ele estava ótimo, mas não de quando ele estava sofrendo. Não posso ser egoísta. É preciso deixar as pessoas irem. Me sinto em paz”, continuou.

Celine Dion falou sobre a morte do marido quatro meses após sua perda – Foto: People/ Divulgação

René recebeu o diagnóstico de câncer na garganta em 1999. Em 2013, os médicos removeram o tumor, mas o câncer voltou ainda mais forte em 2014. O produtor morreu em janeiro deste ano.

“Foi um longa jornada, muito longa mesmo. Nós vivíamos com esperança, sabendo que não havia mais nada a fazer”, disse a artista. O primeiro encontro entre René e Celine aconteceu em Montreal quando a cantora tinha apenas 12 anos. O casamento dos dois durou 21 anos, e da relação nasceu René-Charles, de 15 anos, e os gêmeos Nelson e Eddy, de seis anos.