FAMOSOS

Ticiane Pinheiro comenta relação com Tralli: “Tenho um namoro gostoso e não faço planos”

Ticiane Pinheiro está na TV Record há quase dez anos - Foto: Reprodução/Instagram Ticiane Pinheiro já tem uma trajetória de quase dez anos na TV Record e,

Ticiane Pinheiro está na TV Record há quase dez anos - Foto: Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro está na TV Record há quase dez anos - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/05/2016, às 13h31

Ticiane Pinheiro já tem uma trajetória de quase dez anos na TV Record e, atualmente, apresenta o programa Hoje em Dia ao lado de Ana Hickmann, César Filho e Renata Alves. Em entrevista para o jornal O Globo, publicada nesta terça-feira (17), ela comentou como foi conquistar esse espaço na emissora.

“Comecei na Record como repórter do Hoje em Dia e tinha a vontade de ser apresentadora do programa, pois gosto muito do formato, que mistura entretenimento com jornalismo. Aí surgiu o Programa da Tarde, com plateia, musicais etc. Era muito diferente e demorou um pouquinho para eu me adaptar. Agora, depois de nove meses no Hoje em Dia, me sinto muito à vontade. Fui bem recebida pelos outros apresentadores. Nas ruas, as pessoas comentam bastante. O retorno é bem maior por ser um programa na faixa da manhã, que é mais assistida”, declarou a apresentadora.

Além disso, Ticiane contou sobre a boa relação que seu do namorado, o jornalista César Tralli, tem com sua filha, Rafaella, de seis anos, fruto de seu antigo relacionamento com Roberto Justus. “Como ela tinha 3 anos quando nos separamos, foi mais fácil. Ela sabia que o papai não era mais namorado da mamãe, mas amigo. Ela super entende. Eles (Rafaela e César) se dão superbem, é uma coisa normal”, revelou a apresentadora.

Há dois anos ao lado do jornalista da TV Globo, ela ainda não planeja oficializar a relação: “Logo que me separei, tinha a ideia de casar logo, ter filho e formar uma família. Queria provar para todo mundo que casamento não era uma coisa ruim. Queria acelerar o processo. Hoje em dia, vivo muito o presente. Tenho um namoro gostoso e não faço planos”.

César Tralli e Ticiane Pinheiro com a filha, Rafaella – Foto: Reprodução/Instagram