FAMOSOS

Marina Ruy Barbosa relembra personagem de Império e a compara com Eliza de Totalmente Demais

Marina Ruy Barbosa em campanha - Foto: Reprodução/ Instagram Marina Ruy Barbosa já está se despedindo de Totalmente Demais, novela que conquistou bons números

Marina Ruy Barbosa em campanha - Foto: Reprodução/ Instagram
Marina Ruy Barbosa em campanha - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 16/05/2016, às 19h33

Marina Ruy Barbosa já está se despedindo de Totalmente Demais, novela que conquistou bons números de audiência para a TV Globo na faixa das 19h. Na trama, sua personagem, Eliza, vive sendo disputada por Jonatas (Felipe Simas) ou Arthur (Fábio Assunção), mas a atriz ainda não conseguiu definir para qual dos dois fica sua torcida.

Em entrevista para o jornal O Globo, ela declarou: “É difícil ela saber com quem é mais feliz, né? Acho que os dois fazem bem para Eliza, cada um do seu jeito. Jonatas faz aparecer um lado mais menina dela, puro. Já o Arthur a deixa mais madura”.

Aliás, desta vez, ela sentiu até que o público não tem apenas um preferido: “Acho isso muito legal. Normalmente tem a torcida mais forte para um lado, mas desta vez foi diferente. Até eu fiquei na dúvida”.

Atualmente com 20 anos, Marina já havia mostrado seu lado mais maduro com a personagem Maria Isis, de Império, novela que foi ao ar entre 2014 e 2015: “São personagens muito distintas que acabaram agradando pessoas diferentes. A cada novo desafio, um novo divisor de águas. Maria Ísis me instigou e desafiou mais na questão da sensualidade, me fez ser mais madura no meio de um elenco maduro. E Eliza veio para ser a mocinha que foge aos padrões: desbocada, destemida, cheia de erros e acertos. É uma novela com a qual atingi várias faixas etárias”.