Cenapop
FAMOSOS

Anitta fala sobre amor por comida e plásticas: “Não sei quantas foram. Fiz porque deu vontade”

Redação Publicado em 13/05/2016, às 21h22 - Atualizado às 21h24

Estrela da nova edição da revista Joyce Pascowitch, Anitta abriu o jogo sobre as plásticas que já fez. À publicação, a cantora revelou que “já perdeu as contas” de quantos procedimentos estéticos já fez, e que fez tudo simplesmente “porque estava com vontade”.

Anitta em seu ensaio para a revista Joyce Pascowitch – Foto: Mauricio Nahas/Revista J.P

Aos 23 anos, Anitta já fez lipoaspiração, colocou silicone e operou o nariz e fez o polêmico preenchimento labial.

“Não sei quantas foram. Fiz porque deu vontade. Quando alguém decide pintar o cabelo, você acha que é porque está infeliz?”, disse.

Mais recentemente, público e seguidores notaram que a cantora estava mais “cheinha”. À revista, Anitta contou que comer é uma das coisas que mais gosta de fazer:

“Adoro arroz, feijão, lasanha, amo doce, amo toda as comidas. Põe na minha frente, eu como”, revelou, e continuou: “O povo até fala: ‘Você dança tanto no palco que não precisa fazer exercício para emagrecer’. Mas o corpo acostuma, é sempre o mesmo estímulo”.

Ainda para a publicação, a cantora revelou que teve aulas de teatro particulares para as participações em dois filmes:

“Sabia que viria um convite para atuar e não queria deixar ninguém na mão, sabe? Não gosto de dar trabalho”, explicou. Anitta pode ser vista nos filmes Copa de Elite, sátira do longa Tropa de Elite, e em Breaking Through, filme que ainda não foi exibido no Brasil.

Anitta em seu ensaio para a revista Joyce Pascowitch – Foto: Mauricio Nahas/Revista J.P

Comentários