FAMOSOS

Lilia Cabral revela seu jeito controladora: “Sou bem complicada”

Lilia Cabral atualmente está no ar em "Liberdade, Liberdade" - Foto: Globo / Reginaldo Teixeira Ao longo de seus mais de 30 anos de carreira, Lilia Cabral

Lilia Cabral atualmente está no ar em “Liberdade, Liberdade” - Foto: Globo / Reginaldo Teixeira
Lilia Cabral atualmente está no ar em “Liberdade, Liberdade” - Foto: Globo / Reginaldo Teixeira

Redação Publicado em 11/05/2016, às 17h25

Ao longo de seus mais de 30 anos de carreira, Lilia Cabral coleciona vários trabalhos de sucesso. Atualmente, ela está arrasando no papel da cafetina Virgínia, em Liberdade, Liberdade, No entanto, engana-se em que acha que é fácil trabalhar ao lado da estrela.

Em entrevista para a revista Quem, da qual é capa da edição desta semana, ela revelou seu jeito de agir em casa e no trabalho: “Não é fácil ser Lilia Cabral. Sou bem complicada. Queria ser mais relaxada, sabe? Gostaria de ser menos exigente comigo. Sou muito controladora. Insuportável! Na minha casa é tudo organizadinho”.

Apesar de sua autocrítica, ela também sabe destacar suas qualidades: “Ao mesmo tempo, tenho uma honestidade em tudo que faço. Minha elegância não está na roupa. Ok, estou com uma roupa bonita, eu sei, mas a elegância está nos valores, na minha simplicidade. Não que não goste de uma boa Prada, mas não forço nada”.

Lilia Cabral na capa da revista “Quem” – Foto: Divulgação