FAMOSOS

Longe dos filhos, Carolinie Figueiredo diz: “Primeira vez que me maquiei em 15 dias”

Carolinie Figueiredo posa maquiada em dia longe dos filhos - Foto: Reprodução/Instagram Carolinie Figueiredo costuma fazer relatos nas redes sociais sobre sua

Carolinie Figueiredo posa maquiada em dia longe dos filhos - Foto: Reprodução/Instagram
Carolinie Figueiredo posa maquiada em dia longe dos filhos - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/05/2016, às 22h48 - Atualizado às 22h52

Carolinie Figueiredo costuma fazer relatos nas redes sociais sobre sua experiência como mãe. Nesta terça-feira (10), ela mostrou uma foto em seu Instagram em que aparece em frente ao computador e maquiada, momento raro de sua rotina de cuidados com os filhos.

“Filhos com o pai ou a primeira vez que me maquiei em 15 dias”, escreveu a atriz em sua página na rede social na legenda de seu retrato.

Ela é mãe de Bruna Luz, de quatro anos, e Theo, de dois, fruto de seu antigo relacionamento com o ator e diretor Guga Coelho.

Em janeiro, Carolinie fez um desabafo sobre a dificuldade da separação dos pequenos herdeiros durante o primeiro dia de aula deles: “Quase dois anos depois, começo a me enxergar novamente. Digo, perceber minhas necessidades (de espaço, de tempo, de privacidade, de direito ao corpo). Pergunto como é viver com liberdade? Ele começa a entender que é um ser com as próprias necessidades e demandas. E juntos, nós três vamos achando um equilíbrio entre sermos três, sermos dois e sermos só nós mesmas (que é uma delícia também!!! )Eu estava com saudades de mim e é quase emocionante reconhecer isso ao me reconhecer novamente”.