FAMOSOS

Duda Nagle enche Sabrina Sato de elogios: “Superou muito as minhas expectativas”

Sabrina Sato com o namorado, Duda Nagle - Foto: Reprodução/Twitter Duda Nagle está curtindo cada momento de seu começo de namoro com Sabrina Sato. O casal caiu

Sabrina Sato com o namorado, Duda Nagle - Foto: Reprodução/Twitter
Sabrina Sato com o namorado, Duda Nagle - Foto: Reprodução/Twitter

Redação Publicado em 10/05/2016, às 18h09 - Atualizado em 11/05/2016, às 00h06

Duda Nagle está curtindo cada momento de seu começo de namoro com Sabrina Sato. O casal caiu nas graças dos fãs logo que assumiram a relação, que está cada vez mais séria. Nesse domingo (8), eles reuniram as famílias para comemorar o Dia das Mães.

Em entrevista para a revista Época, publicada nesta terça-feira (10), o ator encheu a amada de elogios: “Sabrina superou muito as minhas expectativas. Ela tem uma energia ótima, é inteligente, carinhosa, temos muita coisa em comum e estamos felizes”.

Família de Duda Nagle e Sabrina Sato reunida para o Dia das Mães – Foto: Reprodução/Instagram

Apesar de ainda estarem há pouco tempo juntos, ele disse que ciúmes nunca atrapalhou a relação: “A gente nunca teve problemas com isso. Acabamos de voltar dos Estados Unidos. Já viajamos juntos duas vezes: quando completamos um mês e, agora, dois meses de namoro. Acho que posso dizer que nos conhecemos de verdade”.

Duda, que é carioca, está passando uma temporada em São Paulo, cidade em que Sabrina também mora, para se dedicar às gravações da novela Cúmplices de um Resgate, do SBT. A mudança, no entanto, foi positiva para o ator: “No meu caso, foi perfeito, a adaptação foi instantânea. Essa cidade é ótima para se montar uma rotina de trabalho. Tudo funciona bem, a cultura daqui puxa a gente para frente”.