FAMOSOS

Uma nova mulher! Joelma dá repaginada geral e reaparece bem diferente

Jolema antes e depois dos procedimentos - Foto: Reprodução/ Instagram Após um doloroso processo de separação, a cantora Joelma parece ter ressurgido das cinzas.

Jolema antes e depois dos procedimentos - Foto: Reprodução/ Instagram
Jolema antes e depois dos procedimentos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/05/2016, às 10h04 - Atualizado em 20/05/2016, às 14h42

Após um doloroso processo de separação, a cantora Joelma parece ter ressurgido das cinzas. Feito uma ave fênix, a ex-mulher de Ximbinha reapareceu bem diferente, com sorriso mais branco, cabelos mais bem tratados e alongados, botox no rosto, queixo contornado e nariz mais empinado.

Tudo isso é obra da consultora de imagem Maris Tavares, segundo noticiou o jornal Extra desta terça-feira (10/5). De acordo com a publicação, Joelma contratou a profissional para mudar sua imagem, e está se rendendo às dicas e orientações dela.

Joelma passou dias em Goiânia para dar uma repaginada; na foto, ela e a consultora Maris Tavares – Foto: Reprodução/ Instagram

“Ninguém sabia que a Joelma era bonita desse jeito. Ela está transformada e se amando ainda mais”, disse Maris.

Os procedimentos feitos pela cantora não foram poucos. Joelma deu uma levantadinha no nariz, fez preenchimento dos lábios, aplicou botox em alguns pontos e refez o contorno do queixo e das bochechas para ficar com um rosto mais harmonioso.

Para completar, a cantora paraense fez clareamento nos dentes e colocou oito lentes de contato para distribuir um sorriso mais branco por onde passa.

De acordo com Maris, Joelma só não concordou em cortar ou mudar a cor dos cabelos. As sobrancelhas mudaram, e a cantora aprovou. O próximo passo, segundo a consultora, é mudar o figurino.

Maris não revelou o quanto Joelma investiu para dar essa repaginada, disse à publicação que um “investimento de R$ 6 mil a R$ 200 mil dá para fazer tudo que uma pessoa precisa para mudar”.

Joelma parece bem mais feliz que alguns dias atrás, né? Aprovaram a mudança?

Joelma deu uma repaginada geral e apareceu mais feliz – Foto: Reprodução/ Instagram

Joelma antes de receber a consultoria de Maris Tavares – Foto: Reprodução/ Instagram