FAMOSOS

Zilu exibe curativo no queixo após cirurgia: “Obrigado aos que torcem pela minha recuperação”

Zilu mostra curativo no queixo após cirurgia - Foto: Reprodução/ Instagram Zilu usou sua página no Instagram ensta segunda-feira (9/5) para agradecer as

Redação Publicado em 09/05/2016, às 12h07

Zilu usou sua página no Instagram ensta segunda-feira (9/5) para agradecer as mensagens de carinho que vem recebendo de amigos, familiares e seguidores. Internada no finalzinho de abril para tratar de uma infecção no queixo, a ex-mulher de Zezé DiCamargo passou por uma cirurgia e recebeu alta em pleno Dia das Mães.

Ao compartilhar a imagem acima, em que ainda aparece com um pequeno curativo no queixo, ela escreveu:

“Bom dia! Que felicidade de ter passado o dia das mães com meus filhos, netos e minha norinha, dormi em paz e com o coração saltitando de alegria. Obrigada, Deus! Obrigada a toda equipe médica e enfermeiras que cuidaram de mim, obrigada meus seguidores e amigos que oraram e torceram pela minha recuperação. Obrigada! Obrigada! Muito Obrigada.”

Após a internação de Zilu, os internautas começaram a especular que a infecção teria acontecido após a aplicação de silicone na face. Wanessa Camargo, filha de Zilu com Zezé, negou que tenha qualquer relação com a aplicação.

Melhoras, Zilu!

Zilu mostra curativo no queixo após cirurgia – Foto: Reprodução/ Instagram