FAMOSOS

Luana Piovani comenta projetos de trabalho e diz ter cinco babás para auxiliar nos cuidados com os filhos

Luana Piovani com o filho Dom - Foto: Reprodução/Instagram Durante um bate-papo com seus fãs no Live do Facebook, na manhã desta sexta-feira (6), Luana Piovani

Luana Piovani com o filho Dom - Foto: Reprodução/Instagram
Luana Piovani com o filho Dom - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/05/2016, às 17h06 - Atualizado às 17h08

Durante um bate-papo com seus fãs no Live do Facebook, na manhã desta sexta-feira (6), Luana Piovani contou sobre seus projetos de trabalho no cinema e teatro e também comentou com quantas profissionais conta para auxiliar nos cuidados com os filhos em sua casa.

Na preparação para o Dia das Mães, ela disse qual seria sua programação do dia: “Vou comprar presente de Dia das Mães pras babás, são cinco. Babás e Dona Edilene, todo mundo é mãe aqui”. Casada com o surfista Pedro Scooby, a atriz é mãe de Dom, de três anos, Liz e Bem, de sete meses.

Filhos de Luana Piovani e Pedro Scooby – Foto: Reprodução/Instagram

Ela também comentou seu projeto musical adulto: “Ainda não posso falar, o projeto ainda está mega embrionário. Isso deve acontecer em 2018, nem o ano que vem eu devo conseguir do jeito que o Brasil está, ainda tem Olimpíadas. Para conseguir capitação de recursos, acho que ainda vai levar um tempo”.

Já sobre cinema, Luana disse: “Tenho dois longas para fazer neste segundo semestre, os dois de comédia. Um chamado O Amor dá Trabalho e o outro é Mulher Invisível 2.

Ela também idealizou um estilo de personagem que gostaria de interpretar em uma novela: “Adoraria fazer uma nordestina. Uma novela em uma praia, uma personagem com sotaque, bem brasileira. Uma mãe brasileira, gostosa, cheia de vida”.