FAMOSOS

Cássia Kis é reservada para novo trabalho de Lícia Manzo

Cássia Kis fará novela de Lícia Manzo em 2017 - Foto: Globo/Renato Rocha Miranda Cássia Kis já tem data para voltar à TV. De acordo com informações do jornal O

Cássia Kis fará novela de Lícia Manzo em 2017 - Foto: Globo/Renato Rocha Miranda
Cássia Kis fará novela de Lícia Manzo em 2017 - Foto: Globo/Renato Rocha Miranda

Redação Publicado em 02/05/2016, às 17h07 - Atualizado às 17h12

Cássia Kis já tem data para voltar à TV. De acordo com informações do jornal O Globo, publicada nesta segunda-feira (2), ela foi reservada para a nova trama de Lícia Manzo, que será exibida na faixa das 23h da TV Globo em 2017.

Assim como em O Rebu e Amores Roubados, a atriz será dirigida pro José Luiz Villamarim. Atualmente, ela está com os cabelos tingidos para um trabalho no cinema, mas em breve deve raspar a cabeça para que os fios cresçam a tempo em tom natural, já que as gravações iniciam em dezembro deste ano.

O último trabalho de Cássia na TV foi em A Regra do Jogo. Ela também participou de Nada Será como Antes, série que conta a história da TV no Brasil, que ainda não tem data definida para estrear.

A nova trama marcará a estreia de Lícia na faixa das 23h. A autora escreveu novelas como A Vida da Gente (2011) e Sete Vidas (2015), que tiveram boas avaliações dos críticos de TV.