FAMOSOS

Após criticar, Val Marchiori faz a pazes e elogia ex-BBB Ana Paula: “Autêntica como eu”

Val Marchiori e Ana Paula Renault se encontraram nos corredores da SPFW - Foto: Reprodução/ Instagram Já está tudo em paz entre Val Marchiori e Ana Paula

Val Marchiori e Ana Paula Renault se encontraram nos corredores da SPFW - Foto: Reprodução/ Instagram
Val Marchiori e Ana Paula Renault se encontraram nos corredores da SPFW - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 29/04/2016, às 15h11

Já está tudo em paz entre Val Marchiori e Ana Paula Ferrari. Após criticar e dizer que não queria nem pensar em ser amiga da ex-BBB, a socialite fez as pazes e ainda elogiou a ex-participante do reality.

As duas se encontraram nos corredores do SPFW na quinta-feira (28/4), conversaram, riram e a socialite saiu de lá com uma boa impressão de Ana Paula:

“Gostei dela e a achei superanimada, autêntica como eu. Nós duas juntas não ia prestar (risos)”, disse Val ao jornal Extra desta sexta-feira.

A expectativa era de que as duas dessem o maior barraco, afinal, haviam trocado farpas nas redes sociais dias antes, mas o clima foi favorável até para o famoso champanhe.

Enquanto dava uma entrevista, Val Marchiori ouviu de alguém próximo que Ana Paula estava passando, então a socialite chamou a ex-BBB para conversar:

“Não tive dúvidas: parei [a entrevista] e a chamei: ‘vem aqui, Ana, me ensinar a segurar a taça. Ela ficou um pouco receosa no começo, mas depois brinquei com ela. Brindamos e até a convidei para ir a Angra dos Reis comigo (risos). Ela falou: ‘Val, vamos fazer um reality de loiras, ricas e famosas’. Adorei a ideia, mas imagina ela me acordando e gritando ‘helooooooo’ (risos). Acho que não iria aguentar”, revelou à publicação.

Paz no mundo das celebs… pelo menos, por enquanto!