FAMOSOS

Paolla Oliveira mostra vídeo de seu mergulho e exibe sua boa forma

Paolla Oliveira posa de biquíni em pedra - Foto: Reprodução/Instagram Paolla Oliveira encantou seus fãs ao mostrar em seu Instagram, na tarde desta terça-feira

Paolla Oliveira posa de biquíni em pedra - Foto: Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira posa de biquíni em pedra - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/04/2016, às 21h58

Paolla Oliveira encantou seus fãs ao mostrar em seu Instagram, na tarde desta terça-feira (19), um vídeo em que aparece mergulhando e exibiu sua bela silhueta de biquíni. Com isso, vários seguidores da atriz comentaram em seu perfil na rede social.

“E ainda tem gente que diz que ninguém é perfeito… Quem fala isso nunca viu a @paolaoliveira5”, “Que sereia linda”, “É a mulher mais bonita e sensual do Brasil”, foram alguns dos recados deixados para a atriz.

Paolla Oliveira mostra vídeo de seu mergulho – Foto: Reprodução/Instagram

Na quinta-feira (14), Paolla completou 34 anos de idade e escreveu um texto em seu perfil na rede social: “Aniversário… Um momento especial de renovação para a alma e o espírito, podendo agradecer cada nova estação a capacidade de recomeçar… Ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, rezar mais preces e agradecer mais vezes… Peço que mais um aniversário me permita amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva ainda maior. Obrigada”.