FAMOSOS

Rafael Vitti comenta seu trabalho ao lado de Rodrigo Santoro: “Ele me inspira demais”

Rafael Vitti estreia em breve na novela "Velho Chico" - Foto: Globo / Caiua Franco Rafael Vitti já gravou suas cenas em Velho Chico, mas ainda não apareceu na

Rafael Vitti estreia em breve na novela “Velho Chico” - Foto: Globo / Caiua Franco
Rafael Vitti estreia em breve na novela “Velho Chico” - Foto: Globo / Caiua Franco

Redação Publicado em 28/03/2016, às 18h27 - Atualizado às 18h34

Rafael Vitti já gravou suas cenas em Velho Chico, mas ainda não apareceu na novela. Em breve, ele surgirá como Carlos Eduardo, papel que lhe deu a oportunidade de contracenar com Rodrigo Santoro e Tarcísio Meira. Em entrevista para o jornal O Globo, publicada nesta segunda-feira (28), o ator contou como foi sua a experiência de trabalhar ao lado de grandes nomes da dramaturgia.

“É uma responsabilidade enorme, mas, ao mesmo tempo, é muito bom estar ao lado desses profissionais. A admiração que tenho pelo Tarcísio é imensa, mas é diferente da que sinto pelo Rodrigo. Eu assisto ao seu trabalho desde pequeno. É uma relação mais próxima”, declarou o ator.

Ele ainda completou: “Gravei uma cena em que tive que demonstrar admiração pelo Coronel Afrânio (personagem de Santoro) e não foi nem um pouco difícil. Ele me inspira demais”.

O fim da participação do ator em Velho Chico, no entanto, não representa um período de folga. Ele vinha dividindo seu tempo com as filmagens de Os Saltimbancos Trapalhões – Rumo à Hollywood, longa no qual atua ao lado de Renato Aragão, Dedé Santana, Letícia Colin, Emílio Dantas e Alinne Moraes.

Além disso, também se dedica a sua segunda coletânea de poemas que abordam o tema amor: “Falo das minhas experiências, das mulheres que passaram pela minha vida”. Aliás, parece que o coração do rapaz já tem uma nova dona: “Estou gostando de uma menina, mas estou indo aos poucos, sem pressa”.