FAMOSOS

Henri Castelli mostra sua caracterização para espetáculo Auto da Paixão de Cristo em Cuiabá

Henri Castelli mostra caracterização para espetáculo em Cuiabá - Foto: Reprodução/Instagram Henri Castelli estreia no espetáculo Auto da Paixão de Cristo na

Henri Castelli mostra caracterização para espetáculo em Cuiabá - Foto: Reprodução/Instagram
Henri Castelli mostra caracterização para espetáculo em Cuiabá - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/03/2016, às 00h07

Henri Castelli estreia no espetáculo Auto da Paixão de Cristo na noite desta terça-feira (22), no Memorial Papa João Paulo II, em Cuiabá. Em seu Instagram, o ator, que interpreta Jesus, mostrou uma foto em que aparece já caracterizado.

“Terminando a preparação de caracterização e figurino pra estreia da Paixão de Cristo Cuiabá”, escreveu o protagonista da história em sua página na rede social. As apresentações irão até domingo (27).

Ele ainda compartilhou outro texto: “A virtude, no seu grau mais elevado, abrange o conjunto de todas as qualidades essenciais que constituem o homem de bem. Ser bom, caridoso, trabalhador, sóbrio, modesto, são as qualidades do homem virtuoso. Infelizmente, são quase sempre acompanhadas de pequenas falhas morais, que as deslustram e enfraquecem. Aquele que faz alarde de sua virtude não é virtuoso, pois lhe falta a principal qualidade: a modéstia, e sobra-lhe o vício mais oposto: o orgulho. A virtude realmente digna desse nome não gosta de exibir-se”.