FAMOSOS

Sem conseguir amamentar, Adriana Sant’Anna pede ajuda em clínica: “Vou continuar tentando”

Ex-BBB Adriana Sant'Anna está sofrendo para amamentar o filho - Foto: Reprodução/ Instagram Mãe de primeira viagem, a ex-BBB Adriana Sant´Anna está sofrendo

Ex-BBB Adriana Sant’Anna está sofrendo para amamentar o filho - Foto: Reprodução/ Instagram
Ex-BBB Adriana Sant’Anna está sofrendo para amamentar o filho - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/03/2016, às 19h03 - Atualizado às 19h06

Mãe de primeira viagem, a ex-BBB Adriana Sant´Anna está sofrendo para amamentar o filho Rodrigo. Após 30 dias tentando, a loira contou no Instagram que até pensou em desistir de amamentar o pequeno no próprio peito após passar 30 dias sentindo dores, mas que não iria “nadar para morrer na praia”.

Nesta terça-feira (15/3), a mulher do ex-BBB Rodrigão foi até uma clínica para conversar com especialistas:

“Dois dias atrás eu disse que estava por um fio para desistir porque não aguentava mais a dor, mesmo com 30 dias. Mas aí parei para pensar: ‘Pô, nadei para morrer na praia? E esse momento tão gostoso meu e dele? E o tal prazer que ainda não descobri? Vou perder?’. A reposta é não! Cá estou eu, insistindo e persistindo”, escreveu na rede social.

“Hoje meu passeio poderia ter sido ir ao shopping ou simplesmente sair para almoçar, mas preferi ir até a maternidade pegar mais uma vez consultoria com as técnicas. Obrigada! Vou continuar tentando! Agradeço principalmente ao pediatra por ter me incentivado tanto a continuar”, completou.

“Quero aproveitar e deixar claro que não sou defensora do aleitamento materno, pelo contrário, acho que cada mãe tem que fazer o que achar melhor para seu filho. O meu processo é diferente porque estou tendo muito leite, apesar de ter feito redução das mamas e colocado silicone. Ou seja, me sinto na obrigação de dar esse mamá que meu bebê tanto ama”, brincou.

“Agora, o dia que ele não quiser mais ou, por algum motivo, eu não puder amamentar e tiver que passar para o complemento, não terá problema algum! E lá vou, continuando e tentando! Vazando leite por todo lado”, terminou.

Ex-BBB Adriana Sant’Anna está sofrendo para amamentar o filho – Foto: Reprodução/ Instagram