FAMOSOS

Kelly Key exibe a barriga sarada e comemora: “Não perdi nenhum quilo, mas o corpo é outro”

Kelly Key comemora corpo mais saudável após "desleixo" nas férias - Foto: Reprodução/ Instagram Kelly Key resolveu mostrar o resultado de seu projeto "baba

Kelly Key comemora corpo mais saudável após “desleixo” nas férias - Foto: Reprodução/ Instagram
Kelly Key comemora corpo mais saudável após “desleixo” nas férias - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 09/03/2016, às 17h16

Kelly Key resolveu mostrar o resultado de seu projeto “baba baby” nesta quarta-feira (9/3). A cantora compartilhou no Instagram uma foto em que aparece com a barriga sarada, e comemorou a volta da boa forma.

“Olha o ‘corpitcho’ voltando a ser sequinho. Obrigada Gabriel Kaminski e Fabricio Pacholok por me acompanharem e me ajudarem na construção de um corpo melhor não só esteticamente, mas sinto a diferença na minha saúde e vocês sabem que este é o meu foco principal! #ProjetoBabaBaby #RumoAoSinistro”, escreveu.

Kelly Key continuou dizendo que não perdeu nenhum quilo, mas que o corpo mudou completamente.

“Desde a minha volta das férias, tenho me dedicado bastante para isso e quando vejo uma evolução, quero logo compartilhar com vocês, meu seguidores. Não perdi um Kg continuo com 70 (peso pós férias) mas o corpo é outro, vai entender… Isso prova que temos que parar de ficar na ‘neura’ com balança”, completou.

Há pouco mais de um mês, ela compartilhou duas fotos em que aparece treinando na academia. Uma ganhou a legenda “Volta das férias” e a outra “Correndo atrás do prejuízo”.

Que prejuízo, minha gente? Tá linda, Kelly!

Kelly Key posta foto em treino e diz: “Correndo atrás do prejuízo” – Foto: Reprodução/ Instagram

Kelly Key volta a treinar após as férias – Foto: Reprodução/ Instagram