FAMOSOS

Luana Piovani se irrita com paparazzo e diz: “Parabenizo os imbecis que compram essas fotos”

Luana Piovani mostra perseguição de paparazzo - Foto: Reprodução/Instagram Luana Piovani se irritou com um paparazzo que a seguiu até a porta de sua casa, na

Luana Piovani mostra perseguição de paparazzo - Foto: Reprodução/Instagram
Luana Piovani mostra perseguição de paparazzo - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/03/2016, às 17h29

Luana Piovani se irritou com um paparazzo que a seguiu até a porta de sua casa, na tarde desta terça-feira (8), no Rio de Janeiro. Com isso, ela fez um desabafo em sua página no Instagram e mostrou imagens do momento.

“Eis que estou voltando do colégio do meu filho quando vejo um LADRÃO, que se intitula fotografo (e Sebastião Salgado chora nessa hora) a minha espera. Me seguiu até a porta de casa, bem devagar, de carro, zombando de mim por não poder fazer exatamente nada”, escreveu a atriz.

Ela ainda continuou: “Vou atrás dos meus direitos falando com meu advogado e polícia, pois, apesar de ser figura pública, não posso ser seguida até a porta de casa, estou certa que algum direito o cidadão tem quando se trata de segurança e privacidade”.

A atriz também foi irônica para comentar o fato: “No dia internacional da mulher, parabenizo todos os imbecis que compram essas fotos (deve valer 20, 30 reais!!) e fazem desse mercado um negócio lucrativo. Uma princesa morreu e nada foi feito. Uma nação em crise e eu preocupada com meu espaço, meu direito. Quase piada. #desistirnuncaRetrocederjamais #basta #odio Nessas horas que fico grata de não ter porte de arma, porque a vontade é fazer uma ignorância também”.