FAMOSOS

Em Velho Chico, Dira Paes revela como tem conciliado o trabalho com a maternidade

Dira Paes estará em "Velho Chico" - Foto: Reprodução/Instagram Dira Paes está de volta ao trabalho após quatro meses do nascimento do filho caçula, Martim. Ela

Dira Paes estará em “Velho Chico” - Foto: Reprodução/Instagram
Dira Paes estará em “Velho Chico” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/03/2016, às 15h04 - Atualizado às 15h10

Dira Paes está de volta ao trabalho após quatro meses do nascimento do filho caçula, Martim. Ela já está fazendo a preparação para sua personagem de Velho Chico no Projac e começa a gravar em maio. Em entrevista para o jornal O Globo, publicada nesta sexta-feira (4), ela contou um pouco de Beatriz, uma professora idealista da escola de Grotas.

“Ela é uma mulher de família com a vida voltada para esta profissão. Ela defenderá os direitos dessas crianças, mas sempre com afeto, com a serenidade de quem faz justiça”, revelou a atriz.

Por enquanto, ela não tem levado o filho para as gravações e conta com a ajuda da sogra, mas quando for para o Nordeste, não terá jeito: “Ainda assim, é uma confusão de emoções. Fiquei muito feliz com o convite do Luiz, mas fico triste quando saio de casa e deixo meu bebê no colo de outra pessoa”.

Além disso, Dira contou que já recuperou o corpo de antes da gravidez: “Talvez esteja com um quilo a mais, não sei. O importante é que as roupas já estão cabendo. Tenho recebido elogios nas ruas, mas não me deixo ser corrompida. Voltei a me exercitar com meu personal e estou me sentindo bem, saudável”.