FAMOSOS

Yanna Lavigne revela que visitou prostíbulo antes de gravar Liberdade, Liberdade

Yanna Lavigne estará em "Liberdade, Liberdade" - Foto: Reprodução/Instagram Yanna Lavigne voltará à TV em breve na novela das 23h Liberdade, Liberdade no papel

Yanna Lavigne estará em “Liberdade, Liberdade” - Foto: Reprodução/Instagram
Yanna Lavigne estará em “Liberdade, Liberdade” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/02/2016, às 22h22

Yanna Lavigne voltará à TV em breve na novela das 23h Liberdade, Liberdade no papel da garota de programa Mimi. Em entrevista para a Vogue, publicada no site da revista nesta quinta-feira (25), a atriz, de 26 anos, contou como tem se preparado para o novo trabalho.

“Procuro humanizar minhas personagens sempre, sem pré julgamentos. Com a Mimi não é diferente, minha maior preocupação  foi a ambientação da época onde ocorre a trama em junção com o cotidiano de garotas de programa atuais. Estive num prostíbulo para fazer pesquisa de campo e conversei com algumas meninas, percebi que as motivações da maioria para terem entrado e permanecer nessa profissão são muito parecidas. O olhar tem o mesmo colorido. As pessoas têm que ser respeitadas, antes de qualquer coisa, como indivíduo, qualquer forma de preconceito é negativo”, declarou a atriz.

Quando não começa a gravar, ela tem se entregado aos estudos sobre a história do Brasil Colonial e revela suas expectativas para trabalhar com Lilia Cabral: “Será um aprendizado enorme. Pra mim, a Lilia é uma das maiores atrizes do Brasil, uma honra vê-la atuar e mais ainda ter a oportunidade de ter essa troca com ela”.

Além disso, Yanna contou sobre as mudanças em seu corpo para a personagem: “Para a minha última personagem em Ligações Perigosas, eu parei de malhar pra não ficar com tônus. Embora ela fosse super ativa, era criada da personagem da Marjorie Estiano, então ela tinha que ter curvas bem naturais, não podia soar como alguém que treina. Para a próxima personagem tudo muda. Embora também seja numa outra época, a personagem vive do corpo… Não fiz nada fora do normal, apenas voltei para minhas atividades cotidianas.  Faço yoga, medito e sempre tive um cardápio saudável por morar com minha mãe, que é terapeuta holística especializada em medicina oriental”.