FAMOSOS

Fernanda Vasconcellos diz: “Casar só para ser oficial não faz a minha cabeça”

Fernanda Vasconcellos voltará às novelas em "Haja Coração" - Foto: Reprodução/Instagram Prestes a volta à TV, Fernanda Vasconcellos está em cartaz pelo Brasil

Fernanda Vasconcellos voltará às novelas em “Haja Coração” - Foto: Reprodução/Instagram
Fernanda Vasconcellos voltará às novelas em “Haja Coração” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/02/2016, às 16h06 - Atualizado às 16h07

Prestes a volta à TV, Fernanda Vasconcellos está em cartaz pelo Brasil com a peça Enfim, Nós, na qual atua ao lado do namorado, Cássio Reis. Em entrevista para a Vogue, publicada no site da revista nesta quinta-feira (25), a atriz contou como tem sido trabalhar ao lado do amado.

“Cássio tem qualidades artísticas que me fazem querer ele como um colega de trabalho. É comprometido com seus projetos, um profissional sério, talentoso, generoso e super a fim de aprender e evoluir. O que para mim faz toda a diferença!”, declarou a atriz.

Cássio Reis e Fernanda Vasconcellos na peça “Enfim, Nós” – Foto: Reprodução/Instagram

Juntos desde 2013, o casal já mora junto e não pensa em oficializar a união. “Casar só para ser oficial não faz a minha cabeça. A magia de pequenos momentos das coisas cotidianas, como compartilhar interesses simples, me satisfaz”, disse Fernanda.

Sobre seus planos para 2016, ela diz: “Sigo em turnê com Enfim, Nós conciliando com as gravações de Haja Coração (novela que substituirá Totalmente Demais). Estou atrás de textos para uma nova peça no fim de 2016, começo de 2017, o que pintar além disso será gentileza do destino”.