FAMOSOS

Lucy Alves comenta sua estreia como atriz em Velho Chico: “Estou muito motivada”

Lucy Alves estará em "Velho Chico" - Foto: Reprodução/Instagram Lucy Alves ficou conhecida pelo grande público após participar do programa The Voice Brasil, mas

Lucy Alves estará em “Velho Chico” - Foto: Reprodução/Instagram
Lucy Alves estará em “Velho Chico” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/02/2016, às 14h16

Lucy Alves ficou conhecida pelo grande público após participar do programa The Voice Brasil, mas agora voltará à TV em um novo trabalho. Ela foi convidada pelo diretor Luiz Fernando Carvalho para atuar pela primeira vez em uma novela, que será Velho Chico. Em entrevista para o jornal O Globo, publicada nesta quinta-feira (25), revelou como está encarando este novo desafio.

“Eu me cobro e sei que as pessoas farão o mesmo. Sou iniciante, mas acredito na minha capacidade. Acho que o Luiz Fernando também. Se ele falou que tenho algo para mostrar, é porque tenho. Estou confiando nisso”, declarou a cantora.

Ela interpretará Luzia, mulher de Santo, personagem de Domingos Montagner. No entanto, terá problemas em seu casamento depois que o marido reencontrar seu antigo amor, Maria Tereza (Camila Pitanga).

“Tudo o que Luzia faz é autêntico. Ela não quer machucar ninguém. Mas claro que, em nome desse amor, pode acabar tendo atitudes que não pareçam corretas. Eu estou muito motivada. Acho que as mulheres vão se identificar tanto com Luzia quanto com Maria Tereza. O mais importante é que eu consiga mostrar para as pessoas a dor dessa personagem. Se tiver sucesso, talvez ganhe o apreço do público. Não acredito que sentirão ódio dela. Acho que vão comprar a história”, comentou Lucy.

Como Luzia fará parte apenas da terceira fase da trama, ela só começará as gravações em março, mesmo mês que a novela estreia. Com isso, ela prefere não se preocupar com as possíveis cenas quentes que protagonizará com Domingos.

“Ainda não caiu a ficha. Só quando eu gravar e for ao ar. Busco não me ater a esses detalhes. Acho que vou render bacana em cena, mas claro que dá vergonha. Vou deixar rolar. Quem vai estar lá na hora é a Luzia, não a Lucy. E tenho uma boa química com Domingos, ele é um cara muito legal. Acredito que formaremos um casal bacana”, finalizou a cantora.

Lucy Alves com colegas de elenco de “Velho Chico” – Foto: Reprodução/Instagram